Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement
Vamos trazer destruição para este mundo. Se você quiser me parar, mostre-me se puder!Código de conduta do Yuuki.

Yuuki Kagurazaka, anteriormente o Grão-Mestre da Guilda Livre, é um dos principais antagonistas de Tensei Shitara Slime datta ken. Um gênio distorcido com influência maciça, ele manipulou facilmente inúmeras pessoas a quem encontrou no momento em que chegou a este mundo.

Aparência[]

Ele tem características agradáveis com cabelos e olhos pretos. Embora sua idade seja em meados dos anos 20, seus traços permanecem os de um estudante do ensino médio. Isso provavelmente ocorre devido a algum tipo de maldição de natureza semelhante à de Hinata.

Personalidade[]

À primeira vista, Yuuki é um indivíduo brilhante e otimista. No entanto, sua natureza fácil e de bom coração é apenas uma fachada para sua personalidade destrutiva e suicida. Dado que ele é um gênio, Yuuki sempre fica um passo à frente. Portanto, ele se sente desconfortável com a existência de fatores desconhecidos, como Rimuru Tempest, que podem pôr em risco seus planos futuros. Desde que chegou a um novo mundo onde existiam inimigos poderosos, ele se alegrava com o fato de ser um mundo sem tédio, onde ele poderia dar forma à sua existência distorcida: Cruel, insano, calculista e sádico. Ele não vê os humanos como pessoas, mas como insetos. Para aqueles que se mostraram úteis, ele pensaria neles como peões ou pedaços do tabuleiro de xadrez.

Para o seu desejo de se concretizar, Yuuki estabeleceu sua posição como Grão-Mestre da Guilda Livre e construiu a reputação de um superior sábio e atencioso para com os outros. Ganhando reconhecimento, respeito, confiança e admiração por realizar grandes feitos, como matar dragões com facilidade, ele instila a imagem de um líder poderoso do qual outros olhariam e dependeriam. Tudo o que ele fez, desde plantar parasitas na mente de amigos, manipular pessoas inocentes e causar a morte de inocentes, é tudo em prol de seus objetivos. Nada do que ele faz é para o benefício de outros, mostrando a ausência de seu senso de humanidade, justiça e empatia. Ele não tem sentimentos por seus seguidores, nem sente nada pela morte deles.

Enredo[]

Desde a infância, Yuuki era um gênio. Quando ele ainda estava no mundo anterior, ele abrigava sonhos perigosos de destruir a vida cotidiana entediante. Só que, no mundo anterior, ele não tinha fascinado a destruição do mundo.

Ganhar dinheiro não era um problema para ele. Se ele desejasse, poderia obtê-lo, mas para ele, já não havia nada que ele realmente desejasse. Quando Yuuki tinha acabado de se tornar um aluno do ensino fundamental, seus pais foram mortos em um acidente. Seus pais não haviam cometido um erro; eles colidiram de frente com um caminhão cujo motorista havia adormecido ao volante e morreu instantaneamente. Isso deixou Yuuki, que estava dormindo no banco traseiro, como o único sobrevivente.

Esse evento fez Yuuki acreditar que o mundo era totalmente irracional e que ele era irremediavelmente impotente para fazer qualquer coisa. A idéia de vingança contra um mundo tão irracional tornou-se bastante divertida para ele, mas ele rapidamente desistiu de mais pensamentos. Ele era um gênio que poderia realizar tudo o que quisesse. Se ele desejasse seriamente, seria realmente possível transformar a destruição do mundo em realidade.

Ele honestamente acreditava que o mundo era chato. É possível que sua sede de destruição tenha sido suprimida por esse pensamento. Para ele, atravessar para um novo mundo cheio de possibilidades diferentes era sua boa sorte e o infortúnio para o destino dos habitantes do novo mundo.

Relacionamentos[]

Rimuru Tempest[]

Yuuki vê Rimuru como um espinho ao seu lado, um fator desconhecido. Ele ficou surpreso com o rápido crescimento de Rimuru e lamenta não ter matado Rimuru quando se conheceram.

Habilidades[]

Quando ele veio a este mundo, ele alegou que não adquiriu nenhuma Unique Skill ou habilidades, apenas que suas habilidades físicas cresceram anormalmente rápido. Evidentemente, tudo era falso.

O poder de Yuuki na Batalha Final pode derrotar Milim Nava, Guy Crimson, Ramiris (Forma Adulta), Velgrynd, Velzado, Veldora, Velgaia e Diablo sozinho na Luta Final, mas Rimuru Sozinho o Interrompeu.

Yuuki também obteve um Manas, uma ultimate skill que desenvolve um ego, chamado Velda. Velda é similar a Ciel, no entanto, ele é muito mais frio, bruto e não tenta entender as emoções humanas.

Usando Orbes de Memória, Yuuki poderia recriar uma pessoa morta, implantando suas memórias. Além disso, foi possível conceder-lhes energia e skills. No entanto, como a alma não está presente, o resultado não pode ser chamado de ser vivo. Isso foi feito com Damrada e Tatsuya Kondou, os quais mantiveram suas habilidades. De acordo com Velda, eles ganharam um poder comparável a 10 Lordes Demônios despertos, mas isso foi logo desmascarado por Veldora que afirmou que seu EP não é mais do que a metade do que Velda aclamava, ou seja, 5,000,000(+).

Skills Atuais[]

Original Skills (de Veldanava)[]

Ultimate Skills[]

Antigas Skills[]

Ultimate Skills[]

  • Rei da Justiça Michael

Unique Skill[]

Equipamento[]

  • Espada de Cobra: Arma de Grau Lenda que Yuuki possui. Esta arma é flexível, embora ainda fosse utilizável como uma faca. Ele pode se estender e ser usado como chicote, pois pode mudar sua forma livremente. Além disso, ele tem a capacidade de absorver uma quantidade fixa de dano. Até atingir seu limite, a espada pode anular todos os ataques que recebe. No entanto, uma vez atingida sua capacidade, ela não pode ser usada até que seja reciclada em uma semana. Foi destruída por Milim.
  • Espada Veldanava: Uma espada da Classe Genesis criada a partir do cadáver de Veldanava. Permite que Yuuki use energia além de seu próprio limite. Na batalha final contra Rimuru, ele injetou a maioria de suas poderosas habilidades e deixou Velda controlá-las e mantê-las enquanto ele próprio estava ocupado contra Rimuru. Tal ação era uma faca de dois gumes, porque não apenas lhe permitia usar poderes além de seus limites, mas também significava que ele os perderia se perdesse a espada.

Citações[]

  Isso, como disse Angra Mainyu, estava de acordo com o desejo de Yuuki de jogar um Game comigo. Ele havia feito este seu último pedido antes de lançar Angra Mainyu, muito parecido com Yuuki. Era para ganhar tempo contra mim, ou para ganhar tempo para me salvar, eu não sabia. Ele estava hesitante em acabar com o mundo, então acredito que ele queria resolver tudo com um jogo. — RIMURU SOBRE YUUKI.

— RIMURO SOBRE YUUKI.

Advertisement