FANDOM

Rimuru Slime Anime Episódio Recente Rimuru Slime Anime
Episódio ??: Breve
Episódio 10

Rimuru Slime Anime Bem vindo à Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki! Rimuru Slime Anime

Nós contribuímos com 1 021 edições para 170 artigos, 194 imagens e 541 páginas neste wiki desde dezembro de 2018.

AVISO! Artigos nesta wiki provavelmente conterão spoilers da série! Leia por sua própria conta e risco!

ComeçandoPáginas de ajudaUniversidade FANDOMCoisas para fazer
Este wiki é um wiki feito por fãs dedicado a série Naquela Época Eu Me Reencarnei Como Um Slime. Encorajamos os usuários a ajudar a tornar esse wiki ainda melhor. Confira os links acima para ter uma ideia de como funciona a edição do wiki. Estamos nos esforçando para transformar este lugar em uma fonte confiável de informações para a série.
Sinopse
O solitário Satoru Mikami, de 37 anos, está preso em um trabalho sem futuro, infeliz com sua vida mundana, mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia...como um monstro de slime(lodo)! Enquanto ele se acostuma com sua nova existência, suas façanhas com os outros monstros desencadeiam uma cadeia de eventos que irão mudar seu novo mundo para sempre! Slime 2
Contribua para este Wiki

Nós temos muito conteúdo neste wiki. Com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais.

Para novos editores, certifique-se de inscrever-se para uma conta gratuita. Há muitos benefícios para isso, como visto aqui. Depois disso, você pode começar e ajudar editando erros de digitação, stubs de artigos ou deixe feedback em comentários e páginas de discussão. Você também pode considerar criar páginas procuradas.

Se precisar de ajuda, você pode consultar Páginas de ajuda, Universidade FANDOM ou pergunte a um admin.

Você é um editor experiente? Confira a Página da Cmunidade ou Páginas especiais para ver quais áreas do wiki precisam de ajuda.

Personagens
Afiliados

Banner-wiki-Black Clover
Banner-SAO