Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

Vesta (ベスター Besutā) é um ex-ministro de Dwargon e atualmente é o pesquisador principal de Tempest.

Aparência

Incomum para um anão, Vesta é esbelto e bastante alto, mas mais ou menos da altura de um ser humano normal.

Personalidade

Depois de ingressar em Tempest, ele se tornou mais confiável. Ele se livrou dessa personalidade afiada e suavizou.

Vesta é um anão inesperadamente útil. Em vez de política, ele é feito para a ciência. Ele era muito chato quando estava obcecado com poder político.

Enredo

Vesta era filho de um marquês e segundo em comando do corpo de engenharia de Dwargon. Ele costumava discutir com Kaijin, chefe do corpo de engenharia. Em algum momento, o corpo lançou um projeto de soldado de armadura mágica. Kaijin avisou Vesta que ele estava prosseguindo muito rapidamente com o projeto, mas seu conselho foi ignorado. Um experimento fracassado interrompeu o projeto e Vesta colocou a culpa em Kaijin. Kaijin assumiu toda a responsabilidade e renunciou ao corpo.

História

Arco Capacitação

Ele solicitou Kaijin e companhia para criar 200 lanças de aço e 20 espadas de ferro mágico,[1] plenamente ciente de que Kaijin lutará com a ordem.

Mais tarde, ele descobre o grupo em uma boate e zomba de Rimuru. Isso fez com que Kaijin o socasse, levando à prisão do grupo. Ele subornou o advogado deles para enquadrá-los, mas Gazel Dwargo sabia a verdade e os exilou. Depois que o grupo de Rimuru e Kaijin saiu, Gazel expressou sua decepção pelas ações de Vesta e retirou seu título de ministro.

Arco A Vida na Capital Real

Ele foi trazido a Tempest por Gazel para trabalhar sob Rimuru. Depois de pedir desculpas profusamente por suas ações passadas, ele foi incumbido de criar poções de cura.

Ele e Gabiru são bastante compatíveis. Por causa disso, ele foi autorizado a residir na Caverna do Selo. A caverna era a atmosfera perfeita para experimentos científicos. Gabiru designou dois de seus subordinados para vigiar Vesta. Mais tarde, ele se juntou a Ramiris em seu labirinto para realizar pesquisas.

Habilidades

Ele se entregou à feitiçaria. No entanto, de acordo com Kaijin, ele não é muito bom nisso. Vesta é um excelente pesquisador e ajuda Tempest a refinar seu processo para produzir suas poções de saúde em larga escala. Ele também ajudou a construir os círculos mágicos usados para viajar por Tempest desde a Caverna do Selo (onde Rimuru e Veldora se conheceram), até o Labirinto e a cidade propriamente dita. Ele também é um excelente inventor conceitual, pois ajudou com muitas das maravilhas de Tempest, incluindo, entre outras, a Sala de Observação no Labirinto e sua magia de monitoramento, uma câmera instantânea, aeronaves de passageiros, um trem que opera com energia mágica, dispositivos, e ferramentas de espionagem para Souei e o resto do Esquadrão das Sombras.

Relacionamentos

  • Kaijin: Para Vesta, que era nobre, era humilhante ser forçado a receber ordens de um plebeu. Mas ele pediu desculpas a Rimuru e Kaijin.
  • Gabiru: Os dois se tornam amigos rápidos e são frequentemente vistos juntos.

Referências

Navegação

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Advertisement