Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

"Dragão de Gelo" Velzard ["白氷竜" ヴェルザード, "Haku Hyou Ryuu" Veruzaado, literalmente "Dragão de Gelo Branco, Velzard"], a "Imperatriz de Gelo" [氷の女帝, Koori no Jotei], é o segundo dos quatro Dragões Verdadeiros.

Aparência

Uma linda garota de cabelos brancos. Ela tem a pele branca pura, com olhos azuis brilhantes e diamantes azuis e lábios brancos brilhantes.

Habilidades

Ela é considerada como o Dragão Verdadeiro Mais Forte em termos de capacidade de defesa e tem a maior quantidade mágica depois de Velda Nava.

Habilidades Finais

  • Deus do Gelo Cthulhu

Ex-Habilidades Finais

  • Rei da Paciência Gabriel - fundido com Rei Invejoso Leviathan e evoluiu para Deus do Gelo Cthulhu.
  • Rei Invejoso Leviathan - fundido com Rei da Paciência Gabriel e evoluiu para Deus do Gelo Cthulhu.

Relacionamentos

  • Guy Crimson: Ela é a primeira subordinada do Guy. Embora em vez de chamá-la de subordinada, talvez seja mais apropriado chamá-la de parceira. Ela é uma existência muito diferente de suas ferramentas.
  • Veldora: Veldora evitou-a por algumas razões que poderia ser por causa de seu tratamento estrito dele por se enfurecer demais.

Trivia

  • Ela tem uma voz como gelo.
  • Foi Guy Crimson como aquele que melhorou sua Habilidade Final.
Advertisement