Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

" Lorde Assassina " Testarossa ["虐殺 王"キ ラ ー ロ ー ド テ ス タ ロ ッ サ], era uma Arqui Demônio que evoluiu para uma duque demônio depois que ela foi nomeada por Rimuru. Antes da Grande Guerra Tenma, ela foi despertada como um Lorde Demônio Verdadeiro e evoluiu para um Rei Demônio.

Ela é um dos dez Demônios pessoalmente selecionados por Diablo após este observar o quanto ela é bonita

Ela foi apontada como a mão direita de Diablo e é despachada para o corpo Cavaleiros Goblins de Gobta como uma oficial de inteligência.

Aparência

Demônio tipo feminino com cabelo escarlate. Mesmo como Arqui Demônio, ela é percebida como uma pessoa especial nos olhos de Rimuru e possui uma presença digna.

No Light Novel, ela tem cabelos prateados/brancos com olhos vermelhos. Uma beleza.

Personalidade

Ela é arrogante, mas fria e calculista. Ao contrário de seus dois colegas, ela tenta averiguar qual seria a ação correta sob quais circunstâncias. Viciosa, mas cautelosa. Diablo tem dificuldade em lidar com ela por causa de sua inteligência às vezes.

Passado

Ela é o Demônio da Costa do Lago Tingido no incidente de Scarlet que há alguns anos destruiu um pequeno país. Era um estado vassalo no Império do Oriente. O estado era adjacente a um belo lago. O estado vassalo se revoltou contra o império e gritou por independência naquele momento.

A razão pela qual o rei de repente declarou a independência de seu país foi porque um nobre do Império desejava a única filha do rei, a princesa. Devido a que o rei tomou uma medida drástica, uma vez que o Estado era inferior em poder de guerra para ganhar contra o Império que tentou conseguir isso através de uma arte secreta Taboo de Invocação de Demônio.

O rei deu uma ordem para invocar um poderoso demônio que obedecerá a sua ordem, como desejava o rei, e o Magista da Corte Imperial obedeceu à ordem. Ele convocou um Arqui Demônio (agora conhecido como Testarossa), mas quando ela apareceu da Invocação de Demônio ela destruiu o pequeno país porque ela desejava a princesa do reino.

O Mago da Corte Imperial, cuja mente foi quebrada no instante em que viu o demônio, apresentou a princesa em resposta à demanda do demônio e ela gerou um sorriso perverso, enquanto possuía o corpo da princesa.

O império temia que ela se tornasse uma segunda Guy Crimson, então eles enviaram a corporação de inteligência para lidar com ela.

Ela foi morta pela corporação de inteligência.

Relacionamentos

Testarossa, como todos aqueles a serviço de Rimuru, tem uma lealdade eterna a seu Senhor. Embora seja normal que os demônios sejam competitivos uns com os outros através de exibições de seu poder, ela vê a posição e o poder de Diablo como uma meta para alcançar e manter um respeito saudável por ele. Ela vê seus companheiros Rei Demônio como rivais.

Habilidades

Magia

  • Death Streak (Bênção da Morte): Invoca uma chama negra. A luz negra da chama (que pode passar pela maioria das substâncias e barreira mágica) que toca um ser vivo reescreverá seu código genético. Em 99,9999% dos casos, o vivente morre. Os que sobreviverem terão seu corpo transformado em um monstro e ele terá uma vida longa. A lenda diz que apenas alguém que tem a capacidade de armazenar sua alma ou formas de vida espiritual pode suportar essa magia. Também é possível para alguém que possa reviver a destruição completa de seu corpo físico.

Habilidade Final

* Rei do Inferno Belial

Batalhas

  • Testarossa vs Tolneod e Priscilla: Venceu

Trivia

  • Ela foi nomeada após o carro da Ferrari Testarossa.

Navegação

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Advertisement