FANDOM

Shizue Izawa (井 沢 静 江 Izawa Shizue), também conhecida apenas como "Shizu" (シ ズ) na adaptação do anime , foi a companheira do antigo Herói e um Japonês Primeiro Convocado.

Ela também é conhecida como a "Monstro Explosivo", um aventureiro da Sede da Associação da Liberdade e a professora de sala de aula formal dos alunos da Classe S da Academia da Liberdade.

Ela também foi a mentora de vários excelentes alunos que se tornaram figuras importantes da sociedade.

plano de fundoEditar

Em seu mundo original, ela não tinha parentes e morava sozinha com a mãe. Seu pai foi convocado, e ela não conseguia se lembrar do rosto dele. Não se sentindo nem abençoada nem infeliz, ela não teve escolha senão aceitar isso.

Ela foi ferida durante o bombardeio de Tóquio durante a Segunda Guerra Mundial. Ela tinha quatro anos na época. Embora ela tenha sido convocada para este mundo durante o bombardeio, não foi antes de ser gravemente queimada. Quando ela chegou, foi revelado que o Lorde Demônio Leon Cromwell era responsável por salvá-la por um capricho. No começo, ele considerou sua existência um desperdício, uma mera perda de uma tentativa fracassada de Chloe O'Bell . No entanto, foi o destino que Shizue ganhou a habilidade relacionada a um incêndio.

Surpreso, Leon reconsiderou seu valor para ele e então convocou o Gigante da Chama Ifrit . Ele então teve Ifrit possuir o corpo de Shizue, precipitando suas esperanças de salvação. Na verdade, ele fez isso para evitar o colapso de seu corpo sob a magia furiosa da convocação. Assim, a dor que sentia se transformou em ódio por Leon. Como essa maldição se gravou em seu coração, também pode ser dito que essa possessão permitiu que ela continuasse viva.

Como demônio da chama, ela governou um dos castelos do Lorde Demônio. Ao seu lado, como um demônio alto. Quando o herói invadiu, Leon fugiu, abandonando seu castelo. Ela foi deixada como a retaguarda, um peão de sacrifício. O Demon Lord a tratou como uma ferramenta até o final, nada indicava o contrário.

Ifrit sabia que não poderia ganhar contra o herói antes dele, e quando esse pensamento dominou as mentes de Ifrit, uma pequena fração do ego do Shizue havia retornado. Ela olhou o herói nos olhos. O herói então a salvou. E a partir de então ela foi cuidada pelo herói. Ela recebeu a Máscara Anti-Demônio para conter o controle de Ifrit e cobrir suas marcas de queimaduras. Seu corpo inteiro estava coberto com um manto e, assim, ela seguiu o herói. Ela foi mais tarde conhecida como a "Monstro da Explosão".

No entanto, o herói partiu em uma jornada um dia. Embora suas razões não pudessem ser compreendidas, era sem dúvida uma razão que o Herói não podia ignorar. A menina também planejou ação semelhante. Que um dia ela partiu em uma jornada. Para matar o Lorde Demônio Leon Cromwell. Quem salvou sua vida e depois a jogou fora. Isto é, matar o Lorde Demônio Leon Cromwell tornou-se o objetivo de sua vida. Portanto, ela dificilmente encontrou as ações do herói reprimíveis. Mas havia um remorso, ela nunca tinha visto o sorriso do herói. Desde então, a garota ficou famosa por seus feitos heróicos. e realizações.

Às vezes chamada de uma das fundadoras da Freedom Association, ela havia trabalhado para a expansão e o benefício da Adventurer Cooperation Union. Ela também participou treinando aventureiros e seus sucessores. Uma vez, ela ensinou dois alunos excepcionalmente excelentes, Yuuki Kagurazaka e Hinata Sakaguchi .

Depois que a União de Cooperação de Aventureiros mudou formalmente seu nome para Associação de Liberdade, Yuuki apresentou o sistema de classificação atual. Como resultado, as baixas durante as missões de subjugação diminuíram bastante. Shizue começou a apoiar Yuuki nos bastidores. Ou seja, ela não podia mais fazer nada além de guiar novos aventureiros.

Mais tarde nos anos, o tempo que passou como demônio começou a assombrá-la em seus sonhos. À medida que seu tempo de vida diminuía, ela sentia que era incapaz de conter a consciência de Ifrit por mais tempo. No entanto, a máscara anti-demônio ainda tinha que falhar com ela. Como ela não tinha muito tempo, ela quer prejudicar Leon antes de morrer. Assim, ela decidiu partir.

Quando ela relatou a Yuuki, sem uma palavra, ele reconheceu sua resolução. Na época, uma mensagem veio do Reino de Brumund , sobre a investigação do desaparecimento de Veldora pelo Partido da Cabala . De qualquer forma, precisavam de ajuda para invadir a floresta. Alguém precisava entrar com o trio. Suas especialidades ela ouviu de Yuuki. E como ela ouvira, eles eram um bando alegre. Ela estava feliz por ter conhecido companheiros tão bons em sua última jornada.

No momento em que sua força vital acabou, Ifrit assumiu sua consciência. Depois que Rimuru derrotou Ifrit, a consciência de Shizue retornou. Seu último pedido foi para que Rimuru a colocasse em repouso, e realizasse sua vingança contra o Lorde Demônio Leon Cromwell.

Muito mais tarde, durante o duelo entre o novo Lorde Demônio Rimuru Tempest e a totalmente equipada Hinata Sakaguchi, fragmentos do que restou da alma de Shizue emergiram do corpo de Rimuru com a ajuda da Sabedoria do Rei Rafael . Ela falou as últimas palavras que tinha para Hinata, removendo a maldição de "Though Manipulation" da mente de Hinata e partiu com uma advertência para que Hinata fosse cautelosa com Kagurazaka Yuuki.