FANDOM

Serafim são anjos de alto nível/seres celestes, pareados com Lordes Demônios Despertados.

Dentro deste mundo, os Serafins são os 13 anjos mais poderosos que estão sob o controle do Rei da Justiça Michael. O grupo é conhecido como os "Apóstolos do Fim", e eles existem para proteger o mundo dos anjos e derrubar civilizações se a tecnologia evoluir demais. Eles são tão poderosos que até mesmo Rudra foi incapaz de se mover ou controlá-los com sua força de vontade, mesmo se ele tivesse essa Ultimate Skill.

Originalmente, desde os tempos antigos, as coisas eram simples e na verdade havia apenas 13 Serafins que foram dominados por seu criador Rei Dragão Estelar Veldanava que possuía a Ultimate Skill Michael.

Mais tarde na história, o líder dos Serafins, Dino, tornou-se um Anjo Caído após a morte de Veldanava, e se infiltrou na facção dos Lordes Demônios até que seu governante retornasse. Junto com ele, outros 2 Serafins também se tornaram anjos caídos na tentativa de seguir sob suas ordens.

As coisas ficaram ainda mais complicadas depois que Yuuki Kagurazaka apareceu e ascendeu para governá-los, resultando no grupo chamado "Apóstolos do Fim" com 14 membros no total: 7 Serafins reencarnados que eram do Império do Oriente, 3 Serafins reencarnados que eram seguidores pessoais de Yuuki (ou Velda), 3 Anjos Caídos que eram os Serafins originais e 1 Gigante (Titã).

ComposiçãoEditar

LíderesEditar

  • Manas: Lucia - Tem Rei da Justiça Michael morando dentro dela para sua própria proteção. Ela tem a mais alta autoridade de todos, já que ela pode controlar todos os Anjos e qualquer pessoa com uma Ultimate Skill Série Anjo.

Quatro Demônios dos Comandantes CelestiaisEditar

Eles são os mais altos entre os Apóstolos do Fim. Eles são nomeados após as Quatro Bestas Inauspiciosas (Dragão, Fênix, Tigre, e Tartaruga) da Mitologia Chinesa.

  • Dino - Ele é um dos membros originais e é um Anjo Caído. Ele é classificado como observador. Ele é indiscutivelmente um dos mais fortes, se não o mais forte, pois ele tem uma Ultimate Skill.
  • Vega - Ele ressuscitou como um Serafim depois que Yuuki obteve o Rei da Justiça Michael. Ele havia comido um serafim e tornara seu poder próprio. Ele ganhou um poder significativo e obteve uma Ultimate Skill.
  • Kazaream - Ela ressuscitou como Serafim depois que Yuuki obteve o Rei da Justiça Michael. Seu poder aumentou drasticamente desde quando ela era um Lorde Demônio. Ela se tornou uma híbrida despertada Lorde Demônio e Seraphim e obteve uma Ultimate Skill.
  • Dagrule - O gigante encarregado de guardar o Portal do Céu e um atual Lorde Demônio. Seu poder aumentou muito depois que Velda desfez seu selo. Embora ele não seja um anjo nem um Serafim, ele os apoiou durante a Guerra Tenma como o leal de Veldanava.

Anjos CaídosEditar

  • Pico - Ela é um dos membros originais e também é um Anjo Caído. Ela era subordinada de Dino, mas mais tarde se tornou assistente pessoal de Manas: Lucia.
  • Gracia - Ela é um dos membros originais e também é um Anjo Caído. Ela era subordinada de Dino, mas mais tarde se tornou assistente pessoal de Manas: Lucia.

Os Executores (Sete Anjos da Punição)Editar

Eles eram subordinados de Yuuki que renasceram como comandantes do exército de anjos. Eles haviam despertado a ultimate skill Lorde da Arma, que possuíam e eram hábeis com o escudo, espada, machado, martelo, lança, chicote e arco. Eles também eram suficientes como potencial de guerra, o suficiente para destruir o mundo.

  • Toruneoto - Martelo de Guerra, imbuído do elemento relâmpago.
  • Aria - Grande Machado, imbuído do elemento fogo.
  • Oruca - Tridente, imbuído do elemento água.
  • Zero  - Portador do Escudo Estelar, um dos três Executores mais fortes. Na realidade, ele é uma versão aperfeiçoada de Vega e o verdadeiro 4º membro dos Quatro Demônios dos Comandantes Celestes, ele é muito mais poderoso que os outros três.
  • Mai Furuki- Portador do Arco Crescente, um dos três Executores mais fortes.
  • Arios - Portador da Espada Bastarda, um dos três Executores mais fortes.
  • Priscilla - Nove Caudas (Chicote), imbuídas do elemento vento.

Estreia na Web NovelEditar

Capítulo 185: O começo de um novo jogo