Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

Rudra Nam UI Nasca é o ex-imperador da Aliança Soberana do Império Nasca Namrium Ulmeria.

Aparência

Durante seu tempo com Guy Crimson, ele é considerado Biseinen (Homem Adulto Bonito).

Personalidade

No passado, ele era um homem heróico e gentil que possuía idéias para construir um mundo livre de pobreza e guerra. Ele contestou o dever juramentado de Guy de contrabalançar os humanos, esmagando-os sempre que eles se encheram de si e desafiou-o repetidamente a tentar levá-lo à sua linha de pensamento. Com o tempo, isso levaria a um jogo de guerra em que Guy lidera os Lordes Demônios e Rudra lidera os humanos.

Ele foi cunhado de Veldanava, o primeiro entre os Dragões Verdadeiros, e carregou a sua Ultimate Skill Rei da Justiça Michael a seu pedido nos últimos dois milênios. O fardo de suprimir essa habilidade pesou tanto sobre ele que quase o destruiu. Reconhecendo que a justiça absoluta de Michael dificilmente é diferente do mal, ele solicitou Damrada para encontrar alguém capaz de matá-lo durante sua última vida. Velgrynd também procura matá-lo depois que ele cai completamente na influência da habilidade, ou seja, por devoção a ele. Como Imperador, ele se mostra um monarca absoluto de coração frio e cruel que usa qualquer método para conseguir o que deseja, ou seja, derrotar Guy. Provavelmente, isso não é uma pequena parte da influência corrupta de Michael.

Provavelmente porque ele viu muitos Lordes Demônios subirem e caírem sob a bandeira de Guy, ele tem uma tendência a menosprezar todos, exceto o próprio Guy e os 4 Dragões Verdadeiros. Ele não pensa muito em Rimuru, que está ativo há apenas três anos, mas tem certeza de que terá que enviar Velgrynd para lidar com Ruminas.

Enredo

Rudra e Guy estão em desacordo há mais de dois mil anos. Ele realmente nomeou Guy e fez amizade com ele durante o curso de suas batalhas. Eles lutaram quase como iguais, com Rudra sendo um pouco mais fraco, mas mais esperto.

Ele tem suprimido Rei da Justiça Michael de ficar fora de controle e quase atingiu seu limite e seria incapaz de manter sua promessa com “Dragão Rei Estelar Veldanava. Seu acordo original com Veldanava era que ele usaria a Ultimate Skill Rei da Justiça Michael, a fim de unir todos os humanos. Mas se ele falhasse, a habilidade eliminaria todos os seres inteligentes. Veldanava reconheceu a natureza autodestrutiva dos seres inteligentes.

Ele havia pedido a Damrada para procurar alguém que pudesse derrotar Rei da Justiça Michael antes que ficasse furioso.

Ele ordenou que Kondou o matasse se ele não pudesse mais suprimir Rei da Justiça Michael.

Seu espírito agora reside em uma jóia da alma na Espada Estelar Divina até que ela se reencontre com seu corpo reencarnado que se acredita ser Honjou Masayuki  ​​

Habilidades

Em seu auge, Rudra era um poderoso Herói com força quase igual a Guy Crimson. Enquanto Guy lutava com seu poder e skills transbordantes, Rudra lutou contra ele como quase igual ao auge da skill e técnica. Sua força e skill até deram problemas a Guy em sua primeira luta, apesar de Guy estar usando a clarividência para prever seus movimentos. Além disso, Rudra tinha uma clara chance de derrotar Guy em sua primeira batalha, se ele tivesse saído com o Rei da Justiça Michael e não o nomeado. No entanto, ao longo de suas incontáveis batalhas, Guy ficou mais forte, o que fez com que ele começasse lentamente a dominar Rudra, que recorria a fazer pequenos truques de vez em quando para forçar empates. Apesar disso, o Falso Rudra, que reproduziu perfeitamente a força do Primeiro Rudra, foi capaz de combater Guy igualmente, apesar do fato de Guy ter ficado mais forte ao longo do tempo.

Embora suas inúmeras reencarnações o levassem a perder muitos de seus poderes sagrados e sua qualificação como herói, ele conseguiu permanecer um Santo Humano através da força de sua vontade.

Ultimate Skill

Rei da Justila Michael

  • Armageddon (Exército de Anjos): Skill especial do Rei da Justiça Michael, que permite ao usuário invocar e controlar um exército de anjos que destruirá tudo no mundo.
  • Portão do Céu: Permite que o usuário viaje para o mundo dos anjos, onde o altar reza para Veldanava.
  • Guarda do Castelo: Uma barreira absoluta que se diz possuir as mais altas propriedades defensivas de todas as Ultimate Skills da Série Anjo. É uma barreira perfeita continuamente ativa que protege Rudra de todos os danos. Ele usa a “lealdade” de seus subordinados ao seu redor como energia, pois pode-se dizer que Rudra é invencível desde que ele tenha seus leais retentores por perto. No entanto, em troca de sua defesa absoluta, Rudra é incapaz de fazer qualquer coisa (além de observar o ambiente), o uso de outras Magias e skills também é restrito.
  • Domínio de Regalia: Uma habilidade que permite que Rudra domine e manipule um alvo, permitindo que ele controle seres tão poderosos quanto Veldora depois que ele foi enfraquecido e contido. Além disso, ele também possui uma capacidade oculta que permite dominar e manipular os usuários de ultimate skills da Série Anjo.
  • Manipulação de Ataque do Dragão Queimado Velgrynd (perdido depois que sua mente quebrou): Habilidade que permitiu a Rudra atacar, alterando as propriedades elementares dos poderes de Velgrynd, mesmo usando a Guarda do Castelo.

Outras Skills e Habilidades:

Barreira Sagrada: Uma barreira que permite que Rudra reduza as estatísticas dos alvos presos nela.

Espada de Luz: Rudra é capaz de materializar sua aura como uma espada de luz quando usado pelo Falso Rudra, que reproduziu perfeitamente a força de Rudra, era poderoso o suficiente para atravessar a Sabre-garra de Velocidade de Deus de Velgrynd e fazê-la sentir dor, mesmo que ela possua anulação da dor.

Invocação da Espada Divina: Um ritual que invoca sua Espada Estelar Divina quando ele está prestes a lutar seriamente. Uma vez iniciado, ele quebra o espaço-tempo entre as mãos de Rudra para manifestar a espada.

Equipamento

  • Espada Divina Estelar: Uma Espada da Classe Divina que Rudra só mostra quando luta seriamente. É uma excelente lâmina que escolhe seu dono, em termos de desempenho é superior à katana de Rimuru e é poderosa o suficiente para colidir com a Espada do Mundo Demoníaco de Guy, que se diz ser uma das espadas mais fortes da existência.
  • Armadura Grau Divino

Citações

  • 「Oh ho? Então você veio aqui notando que seu dono foi roubado? Idiota. Com a fonte do seu poder, seu mestre Veldora se foi, mesmo para um Lorde Demônio, você é agora apenas um monstro simples. Vindo aqui sem um único subalterno, parece que você não possui um pingo de inteligência. Apresse-se, e me livre desse tolo!」(Comentário de Rudra contra a ingenuidade de Rimuru).
  • 「De jeito nenhum, por que? Por que, o efeito do meu Domínio de Regalia…. meu “Governante Soberano” desapareceu?
  • Por que, Veldora foi derrotado?!
  • [Impossível, isso é impossível!

Foi apenas um humilde Lorde Demônio, um insignificante Slime! Deveria ter se tornado impotente, depois que a fonte de seus poderes, Veldora, foi retirado.... Como, poderia consumir seu mestre, e tomar esse poder para si!! Eu estava tão perto de finalmente conseguir a vitória contra Guy!! Para atrapalhar meus planos.... Imperdoável, você humilde Lorde Demônio!!」(A reação de Rudra depois que Rimuru retomou Veldora Dele).

Advertisement