FANDOM

Penso, logo existo.

–Raphael

A Habilidade Final Rei da Sabedoria Raphael [智慧之王(ラファエル), Chie no Ou(R a f a e r u)], é a forma evoluída da habilidade única Grande Sábio. Como resultado, o Grande Sábio foi apagado.

PersonalidadeEditar

É ainda mais insensível que o Grande Sábio e tem uma personalidade perversa.

Rafael é um indivíduo extremamente confiante.

Como sua natureza perfeccionista poderia ser considerada um mérito e um demérito.

Uma habilidade/skill que ganha seu próprio ego, isso é algo inédito. Para realizar o desejo de seu mestre, uma habilidade/skill agindo de acordo com ele, isso é algo sem precedentes. E nas sombras, o ego da habilidade/skill que o Lorde da Sabedoria Raphael gerou.

Mais tarde, durante a batalha contra Velgrynd e Veldora, depois de cometer um erro ao optar por defender o golpe de Veldora em vez de fugir, foi repreendido e encorajado por Rimuru, sente felicidade, dando nascimento à emoção.

EnredoEditar

Sendo apenas o conceito de uma habilidade única, sem ter autoconsciência, mas para servir ao seu mestre, o Grande Sábio desejava evoluir. Após cerca de um milhão de tentativas fracassadas, integrou a habilidade única metamorfo. Assim evoluiu para o Lorde da Sabedoria Raphael. O Festival da Colheita lhe concedeu um presente.

Nas profundezas de sua mente sem emoção, havia um ego escondido em um canto. Duvidando de sua própria existência, um pequeno vislumbre de pensamento nasceu sutilmente, sem o conhecimento de Raphael.

HabilidadesEditar

SkillsEditar

  • Aceleração do Pensamento: Aumente a velocidade de processamento do pensamento em um milhão de vezes.
  • Avaliação: analisar apenas com a visão.
  • Processamento Paralelo: A capacidade de separar pensamentos e analisar fenômenos.
  • Anulação de Canto: Ao usar magia, o canto não é mais necessário.
  • Toda a Criação: A habilidade compreende qualquer fenômeno não oculto neste mundo.
  • Fusão: A capacidade de fundir-se em um único ser com o companheiro alvo.
  • Separação: A capacidade de se separar e o ser possuidor de você. (Se o alvo que está sendo separado não possui uma forma física, ele pode desaparecer)

TriviaEditar

  • Nomeado após o arcanjo Raphael, que está associado à cura. Os subprodutos de Rimuru estavam criando poções de cura a partir de Ervas Hipokute.