Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement
Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Introdução
Habilidades e Engrenagem
Relacionamentos

Ramiris "do Labirinto" ["迷宮妖精(ラビリンス)"のラミリス, "Rabirinsu (Meikyuu Yousei)" no Ramirisu].

Ela é uma dos Lordes Demônios das Oito Estrelas. Ela também é o Guia dos Santos, concedendo proteção divina a heróis. Ela preserva o equilíbrio do mundo inteiro. Ela atualmente reside no Labirinto Subterrâneo de Tempest.

Personalidade[]

Ela é uma pessoa agradável. Embora não se sinta um pingo da dignidade de um lorde demônio, ela é, no entanto, uma pessoa agradável. Além disso, ela é completamente alheia a sua completa falta de uma presença.

Sem ouvir os outros, ela apenas diz o que quer que queira dizer. Ela é uma pessoa ridiculamente voluntariosa.

Aparência[]

Ela é plana e pequena o suficiente para descansar em uma flor. Ela tem cabelo loiro que é feito em rabo de porco e tem olhos amarelos.

Trivia[]

  • Ela fica tão acostumada a telepatia que às vezes esquece como falar. Embora isso de alguma forma não a impeça de ser faladora.
  • Ela disse que tinha 48 habilidades de ataque diferentes(?).
  • Devido ao seu tamanho e à aura lamentável que ela emite, ela é vista como a mais fraca Lorde Demônio.
  • A maioria das pessoas não a reconhece como uma Lorde Demônio devido a sua aparência até ser apontada.

Navegação[]

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Lordes Demônios das Oito Estrelas
Outros
Advertisement