Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

Essa página ainda não foi concluída e está bem quebrada, solicitamos ajuda para repará-la

Início

No universo de Tensei Shitara Slime Datta Ken, todas as raças são classificadas em duas categorias básicas, seres físicos e espirituais, cada um dos quais são divididos em mais três seções: Humanos, Demi-Humanos e Monstros por existências físicas, e Anjos, Espíritos e Demônios para as existências espirituais.

A Alma e a Origem das Raças Principais

Artigo da irmã: Alma

No Universo Tensei Shitara Slime Datta Ken, todos os seres vivos têm alma. Se algo não tem alma, não é considerado um ser vivo. Ou seja, pode haver algumas criaturas que vivem com intenção pura ou instinto, mas não têm alma.

Todas as almas/seres vivos têm três camadas: o corpo astral, o corpo espiritual e o físico. O Núcleo/Alma é o ser ou o próprio indivíduo. Para ser considerada uma existência adequada, a alma precisa de um corpo astral. Isso funciona como um recipiente para a existência do indivíduo. No entanto, com apenas um corpo astral, a alma só se dissipará novamente em energia pura, portanto, um meio para registrar memórias é necessário, que é o corpo espiritual. Essas lembranças mantêm a existência do 'eu' intacto, mas, mesmo assim, não é permanente, e é por isso que o corpo físico é necessário.

A regra final só se aplica às almas que desejam residir no mundo físico. Veldanava criou dois mundos, o espiritual e o físico, nenhum dos quais pode interferir livremente um com o outro. Para um espírito ou alma residir no mundo físico, seria necessário um corpo físico. E para um ser físico sobreviver no mundo espiritual, ele precisaria ser capaz de se transformar em uma Forma de Vida Espiritual.

Assim, os dois mundos foram mantidos separados uns dos outros, além de algumas exceções, como Dragão Verdadeiro e estar com alta quantidade mágica, que podem criar um corpo físico usando lá enormes reservas mágicas, e Lordes Demônios e Deuses Demi que se tornaram existências espirituais.

Até agora, havia simplesmente o físico e o espiritual, e nada mais. Mas, mais tarde, Veldanava, que estivera observando múltiplos mundos/universos caindo no caos e na guerra, trouxe outra mudança, que era 'alinhamentos'. Ele notou que entre os espíritos, alguns eram inerentemente 'ruins' e outros inerentemente 'bons'. E entre o mundo físico, havia sempre 'humanos', daí um gradiente de humanos para demi-humanos para os menos humanos (monstros).

E entre esses seres, ele notou, havia indivíduos com almas mais maduras. Esses indivíduos mais tarde se tornaram os superintendentes dos três alinhamentos dos seres espirituais. Dino, o líder da raça alinhada e 'boa' alinhada, os Anjos. Ramiris, o líder da raça alinhada de espírito livre e 'neutra', os Espíritos. Guy Crimson, o líder da raça alinhada caótica e 'maligna', os Demônios.

Seres Físicos

Humanos

Os Humanos, embora fraco no nascimento pode crescer mais forte se eles têm o talento e trabalhar duro o mais forte que eles podem obter quase é Rank A (a menos que tenham um Ovo de Herói dentro deles) se eles são apreciados por um casal ou muitos espíritos, mas como um indivíduo, ainda não foi declarado. No entanto, através da evolução eles podem se tornar o seguinte:[1] Herói Verdadeiro

Rank

Espécies[1]

SS Deus Demi
S Herói Verdadeiro, Santo Humano
A+ Herói-> (com o Ovo de Herói)
A ~ A+ (para alguns) Sábio Humano
E ~ A Humano (Varia bastante)

Demi-Humanos

Os Demi-Humanos são aqueles que se parecem com humanos, embora não sejam completamente humanos. Eles são tribos inferiores que têm a capacidade de se reproduzir e são especiais entre os monstros. A informação relativa à sua evolução ainda não foi declarada.

Seus exemplos são: Elfos, Anões, Homens-fera ou Lycanthropes, Goblins, Orcs, Lizardman etc.

Monstros

Para monstros, cada raça de monstro individual evolui em suas próprias espécies únicas. No entanto, isso pode ser diferente para um monstro individual ou grupo de monstros baseado em qual raça/espécie é do Indivíduo/Mestre que eles escolhem para servir.

Além disso, embora todas as raças de monstros evoluam de maneira diferente, todas compartilham o objetivo comum de evoluir para um Ser/Entidade Espiritual completo.

Seres Espirituais

Seres Espirituais são aqueles que nascem como Espíritos, requerendo um Corpo ou Invocação para interagir com o Mundo Físico e com os seres Físicos que evoluíram para um desses Espíritos, apesar de terem seu próprio corpo.

Além disso, os Espíritos quando mortos reencarnarão em seus respectivos mundos, ou seja, Reino Demoníaco, Mundo Espiritual e Céu ou Mundo Celestial, etc.

Bom Alinhamento
(Espírito Sagrado / Espírito Divino)
Alinhamento Neutro
(Espírito Demoníaco Sagrado / Espírito de Monstro Divino)
Alinhamento Maligno
(Espírito Demoníaco)
Nível Mais Alto
Seraphim (não confirmado)
Dragão Verdadeiro
Deus Demônio
Nível Alto/Superior
Oni do Espírito das Chamas
Inseto do Espírito da Água
Lobo do Espírito do Vento
Oni do Espírito da Guerra
Fera do Espírito da Terra
Rei Demônio (não confirmado)
Nível Médio
Oni do Espírito Negro
Espírito da Morte

Anjos

Anjos são formas de vida espiritual alinhada/compatíveis com o Atributo Sagrado. Ao contrário de demônios que têm sua evolução selada, eles podem evoluir para o mais superior, mas têm suas Vontades individuais seladas, que demônios têm. Embora isso possa ser desfeito, adquirindo todas as 7 Ultimate Skills da Série Virtude.

Eles podem ser invocados através da Ultimate Skill "Rei da Justiça Michael" mas aparecem no Mundo Físico após cada 500 anos através do Portão do Céu para manter a sociedade em ordem.

Além disso, a maior evolução para os Anjos é conhecida como "Serafim."

Espíritos

Espíritos, eles não têm um ego ao nascer, mas ganham um com o passar do Tempo e ganham mais Poder. Então, em outras palavras, eles são uma Massa de Energia Pura que pode ganhar um ego e pode até se tornar um monstro.[2] Embora eles também tenham espécies diferentes, sua evolução (embora não seja confirmada como completa) é a seguinte:

Espécies

Espírito Comum
Grande Espírito
Rei Espírito[3]

Demônios

Demônios são formas de vida Espirituais Negras puras que têm uma mente e um ego fortes, ao contrário dos Humanos e da maioria dos outros espíritos. Eles são seres compatíveis com Atributo Negro ou Demoníaco. Eles têm sua evolução selada, mas isso pode ser desfeito ao adquirir todas as 7 Ultimate Skill da Série Pecado ou através da invocação e receber nomes ou adquirir Almas.

No entanto, o mais superior que eles podem evoluir em seu próprio mundo sem usar nenhuma das formas acima mencionadas (exceto a invocação, pois eles adquirem mais poder através da invocação), é de até "Arqui Demônio." Embora, mesmo como Arqui Demônio, sua força possa variar de acordo com quanto tempo eles viveram e experimentaram como sendo um. Eles evoluem da seguinte maneira:

Rank

Espécies

SS Deus Demônio[1]
S Rei Demônio
A+ Nobre Demônio
  • Duque
  • Marquês
  • Conde/Contagem
  • Visconde
  • Cavaleiro/Chevalier
A Arqui Demônio
A- Demônio Superior
B Demônio Inferior

Terminologias

Deve-se notar que todos os seres, independentemente da fisicalidade ou espiritualidade, com alguma forma de alinhamento "maligno" são chamados de "parentes demoníacos"「魔族, Mazoku」. Isso pode ser especialmente confuso nas traduções, pois Mazoku é escrito como 'demônios' e 'monstros' em diferentes circunstâncias. Mazoku inclui todos os Monstros, Demônios e Diabos (魔 significando "maligno" ou "demoníaco").

  1. 1,0 1,1 1,2 Web Novel
  2. WN - c62: Um Espírito é…
  3. WN - c90: Vs Cavaleiros Sagrados Parte 1
Advertisement