Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

Progenitores「原初の悪魔, Gensho no Akuma」também conhecidos como Primordiais ou Demônios Progenitores, são os demônios mais antigos e extraordinariamente poderosos. De acordo com Leon Cromwell, cada um deles é referido por suas cores de assinatura, no lugar de um nome real.

No entanto, cada um parece ter um nome ou algo semelhante:

Aparência

Preto: Veste um traje de mordomo completo com luvas brancas. Ele tem cabelo preto com um fio vermelho na frente.

Branco: Tem cabelos prateados, pele branca como a neve e olhos vermelhos. Ela é muito bonita.

Vermelho: Tem cabelo vermelho carmesim e é muito bonito.

Personalidade

De acordo com Leon Cromwell, eles são heréticos e muitas vezes problemáticos, porque eles lutam usando técnica e inteligência ao invés de Bruto e Poder Puro como Demônios de costume. Eles continuam a enganar para o poder em todas as suas formas, na esperança de se tornar o Demônio Primordial.

Cronologia

O termo apareceu pela primeira vez em Extra: Preto E Máscara, embora o termo Primordial foi usado na história paralela O Incidente Escarlate Tingido da Costa do Lago.

A cor de Guy Crimson era Vermelho/Rouge. Ele foi invocado como um demônio por um humano de vontade fraca para destruir um país adversário. Ele cumpriu o contrato de invocação, mas também escolheu destruir o país de quem o invocou. Ele invocou dois demônios para atacar e destruir o país que também eram membros dos Progenitores, Verde/Mizari e Azul/Hirari. Devido aos números mortos, ele satisfez os requisitos para se tornar um lorde demônio verdadeiro. Ele finalmente tomou conhecimento do ser mais forte que havia pelo nome de Veldanava. Ele o desafiou e perdeu com folga. Veldanava gostou dele e deu-lhe um propósito para desafiar a humanidade.

Preto foi invocado por uma mulher um dos dois membros da Asas de Prata, que implorou a ele para fazer algo para 'eles'. "Se você conceder o meu desejo, eu não me importo se você é um demônio! Você pode ter minha alma! Então, por favor... Faça-os... Faça-os..." Preto concordou com seu desejo e, em troca, devorou suas emoções. Preto então caçou um Arqui Demônio, supostamente cumprindo seu contrato.

A cor de Testarossa era Branco/Blanc. Ela era o demônio da nota no O Incidente Escarlate Tingido da Costa do Lago. Ela possuía uma jovem chamada Blanche, a quem ela fez amizade. Seu reino fez um pacto com o demônio para um dia sacrificar o corpo da princesa ao demônio como um corpo físico, desde que ela os mantivesse a salvo de outras nações em guerra. Este pacto foi cimentado pelos olhos carmesim de todo nascimento de mulher para a família real.

Habilidades

A princípio, a força do Progenitor era similar ao Arqui Demônio, já que eles não podiam mais evoluir e aumentar sua Quantidade Mágica, o que os levou a desenvolver suas respectivas técnicas e habilidades, o que levou à diferença entre Normal, Arquidemônio Nomeado e Progenitor em termos de habilidade de luta. tendo a mesma quantidade de magia e sendo categorizado como Arquidemônio.

Habilidades do Preto:

Fogo: A capacidade de convocar fogo

Garras: Preto pode produzir garras muito longas e afiadas nas duas mãos.

Velocidade: Preto é extremamente rápido, até o ponto em que parece que ele está se teletransportando.

Trivia

  • O Apelido de cada Progenitor é da língua Francesa de sua respectiva Cor.
  • Não há menção de Progenitor na Web Novel, devido a Cor do Cabelo de Diablo ser Vermelho e a cor do Cabelo de Testarossa ser Escarlate, o que é completamente contraditório com o Demônio Colorido na Light Novel. É presumivelmente pensado que os Demônios na Web Novel eram apenas Vermelhos como Demônios em Mitologia.
Advertisement