Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

Kaijin era um ferreiro do Reino Anão, e o irmão de Kaidou. Depois que ele foi exilado de seu próprio país, ele se tornou subordinado de Rimuru Tempest, e ajudou a construir a Cidade dos Monstro "Tempest", ele agiu como um construtor, ferreiro e artesão. Ele também foi o ex-comandante da Corporação de Engenharia Dwargon.

Aparência

Kaijin e um anão barbudo, que custuma sempre estar com seu goro e seus óculos.

Apesar de parecer ser um pouco gordo, ele está com o corpo bem definido.

Personalidade

Ele pode parecer um grande sentimental, mas ele é realmente um homem extremamente prudente.

Passado

Graças a ter feito o cargo de comandante, ele foi concedido o status de um semi-barão.

Sem ter produzido uma única inovação tecnológica, a corporação de engenharia dos anões se resignou a ser a corporação menos avaliada. A corporação de engenheiros foi dividido em duas facções, a de Bester e a de Kaijin. A facção de Bester insistiu que, considerando que o nosso país é a nação fundadora da tecnologia, o corpo de engenheiros deveria ser a estrela da ordem dos cavaleiros. A facção de Kaijin havia refutado, em vez disso, defendendo que eles deveriam avançar suas pesquisas, como haviam feito até então. Os argumentos de ambos os lados só resultaram em um confronto de opiniões, e suas reuniões nunca terminaram em uma conclusão.

E foi durante esse período de lutas que um engenheiro elfo havia iniciado um plano de desenvolvimento conjunto que recebeu o nome de “projeto de soldado mágico artificial”. Bester queria que o projeto tivesse sucesso, não importando o custo, tudo para resgatar a honra da corporação de engenheiros de uma vez por todas. Embora Kaijin tivesse apontado que Bester estava sendo impaciente demais, ele não prestou nenhuma atenção, porque o aviso foi dado por um superior da descendência de um plebeu. Naquela época, apenas os melhores engenheiros se reuniram para participar do projeto. Mas, como resultado de sua ansiedade excessiva, Bester acabou causando o alvoroço da “alma da magia encantada”, e o projeto foi paralisado. E foi assim que o “projeto do soldado mágico artificial” encontrou seu fim.

ANo final do dia, Kaijin foi o único a assumir total responsabilidade por esse fracasso e forçado a deixar o exército. Isso porque Bester, além de empurrar toda a culpa para Kaijin, subornou até mesmo os altos escalões do exército para preparar provas falsas.

História

Kaijin e sua companhia foram banidos de Dwargon.

Relacionamentos

Gazel Dwargo

Bester

Para Bester, que era da nobreza, era humilhante para ele ser forçado a receber ordens de um plebeu.

Rimuru Tempest

Navegação

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Advertisement