FANDOM

Império Sagrado Ruberios 「神聖法皇国 ルベリオス, Shinsei Hououkoku Ruberiosu」 é o segundo maior e mais poderoso Reino do continente ocidental.

Sua fundação central, a Igreja dos Santos do Oeste, detém poder e influência maciços em todos os reinos orientais, mesmo Ingracia.

[Traduções escrevem como "Ruberion" e não "Ruberios" nem "Ruberius". Nos capítulos mais recentes, ou seja, o Arco 10 do WN, ele é traduzido corretamente como "Ruberios".]

FundoEditar

O Lorde Demônio Ruminas não estava interessado em simplesmente se esconder e construiu um império subterrâneo. E no topo ela criou um império para sustentar seu império subterrâneo.

Devido à pobreza causada pelo conflito entre anjos e demônios, havia poucas nações poderosas. E o Império do Oriente mal tomou forma. Eles não podiam nem enviar forças para proteger as pessoas da ameaça de monstros. Naturalmente, quase todo mundo era um refugiado ou um bandido, e o mundo era ainda mais turbulento.

Precisamente porque era uma época em que Ruminas, com o poder de um lorde demônio, era capaz de controlar monstros e controlar facilmente os humanos. Em nome da salvação, os humanos vieram até ela e ela concedeu misericórdia àqueles que se reuniram sob ela. Usando sangue (Vida) como isca, ela lhes concedeu proteção e o país foi formado dessa maneira. O Reino Sagrado Ruberion foi estabelecido por Ruminas, com ela sendo o Imperador (Imperatriz?). Como aquele país nasceu, ele teria inevitavelmente sido controlado por algum homem ambicioso ou ganancioso - a causa da preocupação de Ruminas. Então, Gilles, como sua mão direita, agiu como o papa. No entanto, este fato só foi conhecido por poucas pessoas selecionadas no reino.

CronologiaEditar

PrincípiosEditar

Após a ressurreição de Hinata, Ruminas decidiu que o Reino e a Igreja se aliassem com Tempest para resgatar O Herói do controle de Yuuki.

ForçaEditar

Igreja dos Santos do Oeste

Membros ConhecidosEditar

Antigos MembrosEditar

Hinata Sakaguchi

NavegaçãoEditar

Lordes Demônios das Oito Estrelas
Outros