FANDOM

"Lorde da Escuridão" Guy Crimson 「"暗黒皇帝" ギィ・クリムゾン, "Ankoku Kōtei" Gi Kurimuzon」 é o mais antigo dos Lordes Demônios. O Lorde do Palácio do Gelo Branco, ele sempre governou sobre este continente congelado. Sendo andrógino, ele pode se tornar um homem ou uma mulher à vontade.

Guy Crimson é encaminhado usando pronomes masculinos, independentemente de seu gênero atual.

PersonalidadeEditar

Embora ele normalmente desconsidere os estranhos, ele poupa esforços ou gastos para aqueles que conhece pessoalmente.

Guy parece ser muito avançado em seus relacionamentos. Ele fez vários avanços sugestivos e abertamente sexuais para Leon Cromwell enquanto em sua forma masculina, apesar da insistência de Leon que ele preferia mulheres. Guy respondeu em várias ocasiões com ofertas para se transformar em uma mulher, apenas para ser rejeitado.

Afirma-se que a transferência de um sexo para outro é tão fácil para ele que o conceito de gênero sendo relevante é estranho. Ele é conhecido por esquecer qual gênero ele está usando em determinados momentos, mas a mudança na aparência é tão mínima que ninguém percebe.

Ele também está interessado em indivíduos com Habilidades Finais tal como Rimuru Tempest, Dino e Ruminas Valentine.

Graças à hospitalidade de Rimuru quando visitou Tempest, Guy desenvolveu um gosto por bolo e pediu a seus subordinados que aprendessem como fazê-los.

Guy também é bastante cauteloso em relação àqueles que ele considera que podem ser uma ameaça para ele.

AparênciaEditar

Forma MasculinaEditar

Uma beleza com olhos carmesins profundos que ofuscam a beleza das estrelas, os cabelos fluindo como fogo, com um vermelho mais profundo do que a cor do sangue. Ele também é da mesma altura que Leon. Enquanto Leon é tão bonito quanto uma mulher, a beleza de Guy é mais neutra. Ele poderia ser chamado de mulher ou homem; um físico bizarro.

Ele expõe muita pele enquanto usava um quimono.

Forma FemininaEditar

Nesta forma, ele é uma mulher ferozmente bela, com o mesmo cabelo escarlate que flui divinamente, e seios abundantes e nádegas arredondadas que são realmente enfatizadas devido à sua cintura incrivelmente fina que parece que pode facilmente quebrar.

Guy diz que sua forma masculina é otimizada para combate, enquanto sua forma feminina é otimizada para processamento de cálculo e pensamento em alta velocidade.

TriviaEditar

  • Na versão Light Novel, sua aparência masculina é bonita e masculina, enquanto na Web Novel sua aparência é um belo neutro.
  • Apesar de ser um rank Especial S, ele não evoluiu para as espécies Deus Demônio.

NavegaçãoEditar

Lordes Demônios das Oito Estrelas
Outros