FANDOM

Sua liberdade reside no fato de que eles estavam fora do sistema de qualquer país. Comparado a um trabalhador normal, seu estilo de vida não é garantido. No entanto, o status social básico era, além disso, eles receberam terras apropriadas. Assim, eles pelo menos tinham o dever de pagar impostos.

Para explicar, vamos considerar o exemplo de um cozinheiro. O cozinheiro que pertence ao país paga o imposto de status social junto com um apropriado para sua renda. Para isso, o país protege sua vida e propriedade. Por outro lado, o cozinheiro da guilda paga significativamente menos impostos. Pela taxa que ele paga à guilda, ele recebe a proteção de seu pesoaal. No entanto, proteger sua propriedade se torna seu problema. Além disso, um cozinheiro de campo pode um dia abrir uma loja no castelo e fazer com que seus filhos o herdem. Uma guilda não tem tal privilégio e, portanto, coloca sua loja na vizinhança de casta. Além disso, se ele estabelecer uma loja de sucesso, seus filhos não poderão herdá-la. É deste fato que os cidadãos adquiriram um profundo preconceito e ódio pelas Guildas Livres. Por outro lado, a guilda ultrapassou todos os regimes existentes, e eles possuem o maior poder organizacional. Seja por coincidência ou intenção, eles operam sob o nariz dos países, mantendo uma aparência de sociedade clandestina.

Há dez milhões de pessoas vivendo em Brumund. Desses, sete mil são membros da guilda, suas famílias não incluídas na contagem. No caso de um exercício conjunto, a guilda pode fornecer 10% de seus membros (cerca de 700 pessoas, neste caso) que servirão ao país. Como uma nota lateral, os membros da guilda deste país não podem candidatar-se a membros da guilda de outro país. Assim, embora sejam livres, há lealdade clara. Além disso, levará tempo para oficializar a mobilização conjunta e, entretanto, o imposto tem de ser acordado em 20%. Força pode ser usada, mas isso definitivamente prejudicará a receita. E em primeiro lugar, não é como se a guilda pudesse criar imediatamente níveis de impostos apropriados para seus membros. Além disso, implementar impostos e comunicação com a guilda é quase impossível. Como metade de seus membros são não-combatentes.

AventureiroEditar

TriviaEditar

  • Guilda Livre agora chamado QG do Comitê de Arbitragem da Liberdade foi transferido para Tempest.