Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

"Lorde da Barreira" Geld"守征王"(バリアロード) ゲルド, "Shusei Ou"(B a r i a R o o d o) Gerudo」, ou Geld, é um dos quarto grupos de subordinados a ser nomeado por Rimuru Tempest. Como o homem da mão direita (e filho) do falecido Lorde Orc, ele recebeu o mesmo nome que ele, como uma lembrança e um sinal de apreço, semelhante a como Rigur recebeu o nome de seu irmão mais velho.

Como Rei Orc, ele é o líder do Yellow Numbers, que atua como a última linha de defesa para Tempest, bem como a equipe principal do Departamento de Construção e Fabricação. Mais tarde, ele recebeu o Título de um "Lorde" como um dos Doze Patronos de Rimuru.

Mesmo assim, Rimuru-sama me deu o título de “Lorde da Barreira”. Você deve saber que você não pode romper minha defesa.

–Geld, em resposta a Garcia

Aparência

Geld é um orc grande que geralmente usa calças soltas, um grande manto preto e um colar que é decorado com o que se assemelha a três dentes. Sua característica mais notável, ao contrário da maioria de seus irmãos orcs, é um penteado estilo moicano.

Personalidade

Geld é muito carinhosa e preocupante, semelhante a Rigurd. No entanto, ele é talvez o mais dócil e trabalhador de todos os subordinados de Rimuru, provavelmente devido a ele ter se sentido responsável por não ter detido Geld durante o incidente do Lorde Orc.

Independentemente de qual mestre ele serve, ele valoriza todos e quaisquer benfeitores e continuará incansavelmente trabalhando para o que for necessário para ser feito. Porque ele tinha suportado e entendido dor e sofrimento em seu passado, ele se tornou um monstro racional e digno.

Plano de Fundo

Ele serviu o Lorde Orc como seu principal guarda-costas, aquele que sempre o restringiu de seu comportamento auto-sacrificial para alimentar as pessoas da vila. Mesmo depois que Geld se transformou em um Lorde Orc e enlouqueceu, ele continuou a servi-lo como seu leal confidente.

História

Ele deu o nome Geld, para incorporar a ambição do Lorde Orc Lord, o que ele recebeu de Gelmud. Dado isso, para os Orcs Geld foi um benfeitor importante. Ele evoluiu para Rei Orc depois de receber um nome. Ele começou a governar a proteção de Tempest.

Habilidades

Enquanto lutava sob o Lorde Orc ele se tornou um monstro Rank B e ganhou bastante energia mágica.

Depois de evoluir para um Rei Orc, ele ganhou a unique skill Gourmet com habilidades de Estômago, Suprimento e Demanda. Sua energia mágica também é bem alta, quase alcançando o Rank A.

Ele também tem a capacidade de carregar coisas no estômago.

Ultimate Gift

  • Rei Gourmet Beelzebub
    • Aceleração do Pensamento
    • Devorar
    • Isolar
    • Fornecer
    • Demanda
    • Corroer
    • Parede de Ferro
    • Conceder Defesa
    • Cobrir
    • Manipulação Espacial
    • Barreira Multicamadas

Unique Skills

  • Guardião: (integrado Rei Gourmet Beelzebub)
    • Conceder Proteção
    • Substituição
    • Parede de Ferro; Ele pode redirecionar o dano para si mesmo, protegendo assim o exército usando suas próprias defesas..
  • Gourmet: (integrado Rei Gourmet Beelzebub)
    • Predação
    • Estômago
    • Fornecer
    • Demanda

Extra Skills

Daily Skills

Battle Skills

  • Respiração Venenosa
  • Paralisia Respiratória
  • Respiração Corrosiva
  • Mudança de Armadura de Corpo Completa
  • Manipulação do Pensamento

Resistências

  • Anulação de Dor
  • Anulação de Mudança de Status
  • Resistência de Ataque Físico e Espiritual
  • Resistência de Ataque Mágico Sagrado
  • Resistência Natural Efeito EX

Relacionamentos

Geld

Ele era o grande assessor de Geld e, notavelmente, o único Orc cuja mente não era fortemente influenciada pelo seu O Faminto. Ele respeitou muito seu Rei e mostrou alívio quando Rimuru libertou o fardo de seu Lorde.

Rimuru Tempest

Eles inicialmente eram inimigos, mas não tinham más intenções um com o outro antes e depois da batalha com o Lorde Orc. Quando Rimuru levou a ele e seu povo sob sua proteção através de sua promessa a Geld, ele se tornou extremamente grato e jurou sua lealdade ao Slime. Em homenagem ao Lorde Orc, Rimuru deu a ele o mesmo nome.

Kijin

Ele mostrou remorso sobre as ações de sua espécie em devorar a Vila Ogro, dizendo como o ódio não é algo que pode ser apagado facilmente, não importa a desculpa. Depois que a invasão Orc terminou, ele estava disposto a oferecer a Kijin sua cabeça para apaziguar seu ódio contra seu povo. Benimaru poupou-o, alegando que, uma vez que eles servem o mesmo mestre, seria inútil matá-lo. No entanto, Benimaru adverte que ele não mostrará piedade se Geld tiver qualquer má intenção em relação ao seu mestre. Eles agora se dão bem.

Trivia

  • Seu nome pode ser um grito para a pessoa Gerudo da série de video games The Legend of Zelda. Um deles, Ganondorf, muitas vezes aparece em sua forma demoníaca com cabeça de porco Ganon.

Navegação

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Advertisement