Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement
Introdução
Cronologia
Habilidades e Engrenagem

"Lorde Dragão" Gabiru 天龍王(ドラゴ・ロード) ガビル, "Tenryuu Ou"(D o r a g o R o o d o) Gabiru」 é um dos quinto grupo de subordinados a ser nomeado por Rimuru Tempest. Após a morte de seu ex-mestre Gelmud, seu status "nomeado" tornou-se fundamentalmente inexistente, permitindo que Rimuru de algum modo nomeie Gabiru como "Gabiru" novamente, transformando-o em um Dragonewt.

Ele é o capitão do Hiryuu de Tempest, principal força de ataque aéreo do país, bem como um dos mais fortes subordinados de Rimuru, tendo o Título de um "Lorde" como um dos seus Doze Patronos.

Aparência

Lizardman

Gabiru tem a aparência de um lagarto antropomórfico verde com dois chifres. Em todas as adaptações, ele usa uma armadura de desgaste que consiste em uma capa, calças folgadas e pescoço peludo mais quente.

Dragonewt

Pré Lorde Demônio

Gabiru ganha mais características de dragão como asas (que são retráteis), chifres mais nítidos e pele mais dura.

No anime, a cor da sua pele muda para roxo.

Após Lorde Demônio

Personalidade

Gabiru tem um complexo superior. A raiz do orgulho e confiança de Gabiru é o pensamento de que ele é o escolhido.

Gabiru é o tipo de se deixar levar quando elogiado e falhar logo após.

Ele é facilmente levado e personalidade confiante demais, mas está melhorando. Surpreendentemente ele não é um idiota.

Navegação

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados
Advertisement