FANDOM

Dragonewts são demônios de rank B. Dragonewts são muito descendentes de dragões.

AparênciaEditar

O aparecimento de dragonewts varia de acordo com o gênero.

Os machos Dragonewt não parecem muito diferentes dos Lizardman. Sua cor verde-escuro muda para roxo escuro. Eles geram asas e chifres de dragão e são cobertos por escamas densas que atuam como uma barreira multicamadas.

As mulheres, por outro lado, têm uma aparência humana bastante bonita. Além disso, elas também podem se cobrir com escamas de dragão, asas de brotos e chifres à vontade.

Modo DragãoEditar

O esquadrão de 100 de Gabil desenvolveu a capacidade de se transformar em dragões por um tempo limitado. O poder desta forma é notável como Gabil estava confiante de que cada um poderia derrubar uma aeronave imperial, o próprio Rimuru considera a força mais forte de Tempest. No entanto, os problemas são duros e se eles não ficarem furiosos, eles ainda ficarão incapacitados por dois dias após o uso desta forma.

Eles ganharam essa habilidade do Festival da Colheita do Lorde Demônio Rimuru Tempest, permitindo que eles se aproximassem de suas raízes dracônicas.

MembrosEditar