Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement
Cronologia
Habilidades e Engrenagem
Relacionamentos

Veldanava

Dino considera-o como seu Mestre e Deus desde que é uma das Criações de Veldanava.

Dagrule

Dino e Dagrule parecem ser amigos um do outro enquanto Dagrule permitia Dino entrar em seu domínio por um longo período de tempo, embora ao mesmo tempo. Dino também está depravando lentamente Dagrule para adquiri-lo como subordinado. Dino está quase acabando com o Dagrule depravado. Então, Dagrule se aposentaria e se tornaria o que Dino havia planejado. No entanto, ele fez isso apenas para liberar Dagrule de seu limite para Veldanava por quase 300 anos. Atualmente, Dino alegou ser expulso do domínio de Dagrule.

Karion

Eles foram considerados bons amigos.

Ramiris

Eles parecem próximos. Porque há muito tempo Dino estava sob seus cuidados, então ele se dirige a ela educadamente. Atualmente, Dino serviu como assistente de Ramiris para ajudá-la na pesquisa. Mais tarde, foi revelado que ele estava observando ela. Ele tentou matá-la, mas a tentativa falhou e Dino fugiu. Mesmo que ele disse que sua intenção era matá-la, ele planejou colocá-la para dormir como ele ainda se sentia em dívida com ela.

Guy Crimson

Depois de sair dos domínios de Dagrule, Dino veio para o domínio de Guy para descansar, mas Guy disse a ele para ir a Tempest e dizer a Rimuru para cuidar dele em seu lugar.

Rimuru Tempest

Graças ao pedido de Guy, Dino ficou sob o emprego de Rimuru como assistente de Ramiris.

Pico

Ele a amava como seu companheiro e ela está disposta a segui-lo em vez de Velda.

Gracia

Advertisement