Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement
Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki

Passado[]

Diablo é um dos Demônios mais antigos existentes, ao lado de Guy Crimson e Testarossa. Significando que ele sempre foi um demônio absurdamente forte que amava lutar por um longo tempo. Depois que se tornou uma regra que as inevitáveis lutas de Anjos e Demônios deviam acontecer apenas por 7 dias após um intervalo de 500 anos, Diablo sempre ficaria entediado vivendo no submundo. Independentemente de saber se eram os demônios no submundo ou a invocação ocasional, ele conseguiu do mundo físico ou mesmo as batalhas contra os anjos, lutando sempre seria unilateral atropelamento.

Por causa de não haver existência maior do que ele, Diablo basicamente parou de perseguir o poder e simplesmente desejou um bom desafio. Mas quando Rimuru usou a Invocação do Demônio de Alto Nível, ele pôde sentir o imenso poder do portal. Foi então que ele percebeu que havia existências além dele. E quando ele pensou que este ser estava prestes a se levantar como um Lorde Demônio, nem mesmo ele podia ver o fim do poder dessa pessoa. Como a energia que ele usou para criar um corpo para si mesmo foi reabastecida usando a magia de Rimuru, esse corpo se adaptou completamente a ele perfeitamente. E finalmente, o fator decisivo foi quando ele foi nomeado. Assim, ele desejou poder novamente. Poder para ser o subordinado número um. Esse foi o símbolo do mais útil e confiável. Isso se tornou seu novo objetivo.

História[]

Arco Nascimento de um Lorde Demônio[]

Ao oferecer os cadáveres das Sombras de Sangue e os 15,000 soldados humanos, Rimuru invocou com sucesso um Arqui Demônio e seus dois Demônios Superiores subordinados. Usando os cadáveres, eles foram capazes de se materializar com sucesso e sua primeira ordem para eles era capturar as três Sombras de Sangue que escapavam e trazê-las para Ranga.

Quando a arte secreta do renascimento estava faltando a energia necessária, o Arqui Demônio ofereceu para sacrificar seus subordinados, indicando que foram deleitados para ser de uso ao Rimuru. Assim, quando Rimuru despertou, ficou grato por seus esforços e permitiu que o Arqui Demônio se tornasse um de seus companheiros. Quando Rimuru descobriu que o Arqui Demônio não tinha um nome, ele o chamou de "Diablo", incumbindo-o de se tornar sua divindade guardiã. Depois que Diablo foi nomeado, um casulo negro envolveu seu corpo, criando uma perfeita postura de evolução.

Mais tarde é revelado que ele havia criado este corpo usando uma enorme quantidade de poder mágico que ele havia guardado por um longo tempo e assim se transformou em um Duque Demônio. Este poder mágico foi imediatamente reabastecido através de sua ligação com Rimuru. Ele acredita que no mundo dos demônios não existe existência maior do que ele. Mas mesmo ele não pode compreender as profundezas da força de seu amado Mestre Rimuru.

Arco Confronto do Demônio Santo[]

Eu não sou um Arqui Demônio como você havia dito antes, mas um Duque Demônio.

–Diablo revelando isso enquanto lutava contra os Cavaleiros Templários, Capítulo 90

Mais tarde é revelado que ele não era mais um Arqui Demônio, mas um Duque Demônio. De acordo com os registros existentes da Demonologia, um Duque Demônio é uma existência lendária e supostamente é mais alto do que um auto-proclamado Lorde Demônio. Não houve outra invocação de Duque Demônio previamente documentada.

Arco Fundando a Capital Demoníaca[]

Arco A Invasão do Império[]

Advertisement