FANDOM

Seu nome será Diablo. Receberá esse nome, e se tornara minha divindade guardiã!

– Rimuru nomeando o Arqui Demônio sobre o despertar de Rimuru como um Lorde Demônio Verdadeiro

"Lorde Demônio" Diablo"魔神王"(デモンロード) ディアブロ, "Majin Ou"(Demon-Roodo) Diaburo」, anteriormente conhecido como Progenitor Preto Noir, é um dos sete Demônios Progenitor e também o único subordinado a ser nomeado por Rimuru Tempest em sua sétima ocasião de nomeação; ou seja, ele não fazia parte de um grupo quando foi nomeado.

Originalmente um Arqui Demônio que foi invocado durante a ascensão de Rimuru para um Lorde Demônio, ele ficou absolutamente encantado com os vastos poderes de Rimuru e desejou servi-lo mesmo após a tarefa ter sido completada. Ele adora Rimuru como um Deus e constantemente compete contra Shion para ser seu mais próximo assistente e subordinado número um. Ele também é possivelmente o único subordinado a receber atualizações de habilidades do mesmo atributo que Rimuru (Inutilidade) diretamente dele.

Ele também é o líder fundador dos Black Numbers, a corporação pessoal de Rimuru, que é a corporação mais poderosa de Tempest, mesmo que seja o menor. Mais tarde, ele recebeu o Título de um "Lorde" como um dos Doze Patronos de Rimuru e mantém a posição como um de seus três mais fortes subordinados, ao lado de Benimaru e Zegion. Devido à sua capacidade de gerenciar os outros, ele foi instalado como vice-rei de Tempest.

AparênciaEditar

Arqui DemônioEditar

Como uma existência espiritual, o Diablo sem nome não tinha forma física. Mas sempre que ele foi invocado e tomou carne, ele era uma beleza cujo sexo era indeterminável. Ele possuía cabelos vermelhos (WN), enquanto seus olhos tinham íris douradas e escleras negras. Muitas vezes parece estar elegantemente vestido com um uniforme de mordomo profissional e carrega-se com um ar de dignidade.

Nobre Demônio e Deus DemônioEditar

A mudança na aparência de Diablo é possivelmente a menos drástica após qualquer evolução. Mas também é possível que ele tenha passado por mudanças e o autor nunca tenha explicado. Independentemente disso, a mudança de aparência é provavelmente insignificante. O único a notar seria que Diablo se cobre em um casulo negro de magia toda vez que ele passa pela evolução.

PersonalidadeEditar

Diablo é um solitário natural, ou melhor, um lobo solitário. Desde seus dias como Arqui Demônio, ele tinha muito poucos subordinados, com o número possivelmente sendo apenas dois: os demônios superiores com quem ele foi invocado. No entanto, depois de se tornar parte de Tempest, ele mostrou sinais de operação cooperativa, embora isso seja mais provável porque ele deseja o melhor resultado absoluto para seu mestre Rimuru Tempest.

Como um Demônio, Diablo não pode deixar de lutar e desejar poder. É também por isso que ele sempre matou todas as pessoas envolvidas em invocá-lo; tanto o alvo dos invocadores quanto os próprios invocadores. Assim, sendo invocado por Rimuru foi a melhor coisa que já aconteceu com ele desde que ele tem poder e oponentes fortes que ele poderia usá-los. É também por causa de Rimuru que ele foi capaz de ver um 'céu além do céu' e percebeu que sempre havia alguém melhor que ele. Desde então, ele tem como objetivo ser o único braço direito de Rimuru, tentando decifrar toda intenção e o processo de pensamento de Rimuru, como uma tentativa de entender seu mestre e tornar-se seu subordinado mais próximo.

Ele é um dos poucos subordinados que adoram Rimuru como um Deus e sempre deseja ser útil para ele. É por isso que ele estava realmente com inveja dos dois Demônios Superiores que foram invocados ao lado dele, que foram usados como combustível sacrificial para o feitiço de reavivamento de Rimuru desde que eles foram úteis para ele em um momento crítico.

Diablo é também alguém que valoriza a elegância e a beleza em tudo, até na luta. Ao lutar contra os Cavaleiros Templários, ele os complementaria se uma técnica fosse graciosa. Esta é provavelmente outra razão pela qual ele acha desagradável sempre que ele encontra Shion e Shuna discutindo sobre quem consegue acordar Rimuru pela manhã. Outro efeito de ter essa atitude é que ele tende a falar educadamente com seus aliados e inimigos, apesar de seu imenso poder e orgulho. No entanto, ele não tem medo de lutar sem elegância, se isso significa fazer o trabalho, como mostrado na batalha contra o possuído Footman.

PassadoEditar

Diablo é um dos demônios mais antigos que existem, ao lado de Guy Crimson e Testarossa. Devido a isso, ele sempre foi um demônio absurdamente forte que amava lutar por um longo tempo. Depois que se tornou uma regra que as inevitáveis lutas de Anjos e Demônios deviam acontecer apenas por 7 dias após um intervalo de 500 anos, Diablo sempre ficaria entediado vivendo no submundo. Independentemente de serem os Demônios no submundo ou as invocações ocasionais, ele saiu do mundo físico, ou mesmo das batalhas contra os Anjos, lutar sempre seria um pisoteamento unilateral.

Por causa de não haver existência mais superior do que ele, Diablo basicamente parou de perseguir o poder e simplesmente desejou um bom desafio. No entanto, quando Rimuru usou a Invocação de Demônio de Alto Nível, ele pôde sentir o imenso poder do portal. Foi então que ele percebeu que existiam existências além dele. Quando ele pensou que este ser estava prestes a se levantar como um Lorde Demônio, ele não podia ver o fim de seu poder. Como a energia que ele usou para criar um corpo para si mesmo foi reabastecida usando a magia de Rimuru, esse corpo se adaptou completamente a ele perfeitamente. Finalmente, o fator decisivo foi quando ele foi nomeado. Assim, ele desejou poder mais uma vez. Poder para ser o subordinado número um. Esse foi o símbolo do mais útil e confiável. Isso se tornou seu novo objetivo.

Batalhas Maiores e MenoresEditar

TriviaEditar

  • Ele tem a cor do cabelo vermelho na Web Novel e preto na Light Novel.
  • Seu nome, bem como os nomes de todos os demônios chamados por Rimuru, exceto Beretta, vem de um carro, neste caso, o Lamborghini Diablo.

NavegaçãoEditar

Federação de Jura Tempest
Relações Estrangeiras
Artigos Relacionados