FANDOM

Composite Skills/Habilidades Compostas são skills criadas usando duas ou mais skills em uníssono. Ao contrário das skills criadas por fusão ou evolução, onde as skills componentes são apagadas, as Composite Skills são manifestadas simplesmente 'vinculando' duas ou mais skills, mantendo as skills originais. Um exemplo disso seria Hell Flame que é usado utilizando Manipulação de Fogo, Limite da Área e Relâmpago Negro.

O composite pode ser tanto skills ativas quanto passivas, dependendo das próprias skills, e geralmente são semelhantes a Extra Skills. Além disso, eles também têm baixo desempenho em comparação com, por exemplo, o indivíduo que possuía a skill como uma skill independente. Um exemplo seria um indivíduo vinculando diferentes tipos de resistências e skills defensivas para emular Barreira Múltipla, em comparação com um que possui a própria barreira múltipla de Extra Skill. Como certas Composite Skills simplesmente 'emulam' as skills reais, elas têm desempenho naturalmente inferior. No entanto, esse pode não ser o caso das Composite Skills originais.