Tensei Shitara Slime Datta Ken Wiki
Advertisement

"Mestre Marionete" Clayman é um Lorde Demônio autoproclamado e um dos membros do grupo dissolvido chamado de Dez Grandes Lordes Demônios. Ele é um homem medonho, infame por seus atos de manipular seus amigos e subordinados como bonecas.

Ele também é um dos quatro membros da Trupe do Palhaço Moderado, chamado "Palhaço Louco", que é o mais alto grau de subordinados do Lorde Demônio Kazaream.

Aparência[]

Clayman tem uma aparência geral de um rico nobre intrigante, que é um dado desde que ele vive em um castelo. Ele tem uma cabeça esbelta e oblonga com um queixo pontiagudo e mandíbula definida, com um par de orelhas pontudas de ambos os lados. Suas sobrancelhas são tão finas que às vezes pode confundir as marcas amarelas em sua testa como se fossem as sobrancelhas.

Seu estilo envolve um smoking de três camadas, com um esquema geral de cores brancas.

Enredo[]

Clayman serviu como ajudante de Kazaream.

400 anos atrás, Kazaream ajudou-o a se tornar um dos Dez Grandes Lordes Demônios. No momento em que ele se tornou um Lorde Demônio, ele começou a caçar monstros e demônios para roubar seus corações (literalmente). Fazendo-os jurar lealdade a ele, ele inscreveu uma maldição em seus corações, tornando-os seus servos eternos.

Depois que Kazaream foi derrotado por Leon Cromwell, Clayman não recebeu nenhuma palavra dele por cerca de 100 anos, mas várias décadas antes, ele entrou em contato com ele abruptamente para reviver seu corpo espiritual, razão pela qual Clayman precisou reunir poder.

Depois, tramando uma guerra entre humanos e demônios querendo que isso resultasse na morte de Tempest, ele foi morto por Rimuru Tempest.

Habilidades[]

Clayman é mais fraco que os outros Lordes Demônios, no entanto, ele é o mais engenhoso. A sinistra aura negra liberada por Clayman rapidamente regenera suas feridas. Essa habilidade superou em muito a exibida pelo Desastre Orc. Quando ele tirou uma jóia de várias cores, esse nível de energia é igual a cerca de 10,000 almas humanas.

Ele se transformou em um ser muito diferente de antes. Seu cabelo emanou energia espiritual; uma trilha de luz multicolorida deslumbrante foi deixada em seu rastro. O comprimento do cabelo também aumentara muito. Todas as roupas em sua parte superior do corpo foram rasgadas em vários lugares, revelando quantidades colossais de músculos embaixo.

Seus olhos estavam tingidos com um tom de arco-íris. Ele emitiu o poder sagrado em um nível que poderia rivalizar com o Lorde Demônio Gigante Dagrule. Clayman forçou uma evolução artificial de Lorde Demônio usando essa pedra como catalisador. Ao absorver energia da Jóia Espiritual, ele se despertou à força como um Lorde Demônio.

No entanto, como o atributo energia usada era diferente do seu, ele evoluiu para um estado incompleto, um Lorde Demônio Variante. Mas, porque ele não precisava esperar pela bênção do Festival da Colheita, ele foi capaz de utilizar seu poder total imediatamente.

Unique Skills[]

  • Marionetista
    • Mestre Marionete: Essa habilidade permite que ele faça bonecos de demônios cujas almas ele roubou. As Bonecas de Marionete podem se regenerar imediatamente e continuar atacando se forem destruídas. No entanto, estas bonecas não estão protegidas contra ataques às suas almas.

Skills[]

  • Canhão de Destruição do Lorde Demônio (Demon Blaster)

Relacionamentos[]

Kazaream[]

O mestre de Clayman, Clayman, era seu ajudante. Ele também foi o que o transformou em um Lorde Demônio há 400 anos. Mesmo depois de se tornar um Lorde Demônio, ele ainda se moveu seguindo suas instruções.

Gelmud[]

Gelmud era seu protegido, no entanto, para ele Gelmud era pouco mais que um peão descartável.

Myulan[]

Clayman tratou Myulan como um peão descartável.

Rimuru Tempest[]

"..foi Clayman quem instigou Gelmud a manipular o incidente do Lorde Orc? ...Essa pessoa, eu decidi no meu coração que eu vou matá-lo pessoalmente." Rimuru realmente odeia Clayman por suas manipulações que levaram Tempest ao conflito com Farmas e causaram a morte de Shion e os outros.

Advertisement